Marcos Brindicci/Reuters - 14/12/2014
Marcos Brindicci/Reuters - 14/12/2014

São Paulo se aproxima de acerto com Centurión, do Racing

Diretoria encaminhou uma proposta de 4 milhões de euros para compra 70% dos direitos do meia, considerado uma boa revelação

FERNANDO FARO, O Estado de S. Paulo

26 de janeiro de 2015 | 15h25

O São Paulo deve acertar nos próximos dias a contratação de Adrián Centurión, do Racing. A diretoria tricolor encaminhou uma proposta de cerca de 4 milhões de euros para comprar 70% dos direitos do meia e a tendência é que o clube argentino aceite a oferta.

O presidente do Racing, Victor Blanco, confirmou que o negócio deve acontecer e diz que a carreira do jogador, considerado uma das maiores revelações dos últimos anos e autor do gol que deu o título argentino à equipe após um jejum de 13 anos, não pode ser freada.

"Estamos considerando seriamente a oferta do São Paulo por Adrián, que não pode ter sua carreira bloqueada. Ele quer crescer e essa oferta é realmente muito importante. Vamos sentar e conversar nos próximos dias para tomarmos uma decisão", afirmou à TYC Sports, canal de TV da Argentina.

Centurión, de 22 anos, em tese pode fazer a função de Michel Bastos pelo meio ou jogar mais próximo ao ataque. Habilidoso e veloz, pode ser também uma opção para jogar aberto caso Muricy Ramalho escolha um esquema com pontas.

A diretoria do São Paulo está confiante com o acerto e acredita que o desejo do jogador em se transferir deve pesar para o acerto. No entanto, os dirigentes querem manter o silêncio até o desfecho da negociação para evitar o aumento da concorrência como aconteceu no caso de Dudu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCCenturión

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.