São Paulo tenta colocar pressão no líder Palmeiras

Time precisa da vitória contra o Náutico para diminuir a diferença para o líder do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

 NÁUTICO
Glédson; Vágner, Cláudio Luiz e Márcio; Patrick, Derley, Aílton, Irênio e Michel; Carlinhos e Bruno Mineiro
Técnico: Geninho
 SÃO PAULO
Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Hugo e Borges
Técnico: Ricardo Gomes
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)Estádio: Aflitos, no Recife (PE)Horário: 21h50Rádio: Eldorado/ESPN - AM 700/FM 107,3TV: Band e Globo

"O Ricardo mantém sempre o humor, não importa derrota ou vitória, não altera. Estava como sempre", explicou Bosco, insistindo em não revelar os detalhes da conversa. Mas a reunião serviu para o treinador cobrar melhor desempenho do time, que empatou os dois últimos jogos - Santo André e Corinthians. Agora, a vitória é fundamental.

"Quero é somar muitos pontos e nas últimas duas ou três rodadas ver como ficará. Estamos embolados aí com outros. Nosso resultado vai ser importante para o São Paulo", afirmou o treinador, que prefere não comentar a aproximação dos rivais. "Não perco tempo com isso, é somar pontos, tem equilíbrio e nada está garantido."

"A gente prepara o jogo contra o Náutico e o objetivo é vencer. Não dá para falar do líder, dos concorrentes, do G-4. Temos de pensar apenas no Náutico", reforço Ricardo Gomes. E o técnico sabe que o jogo nos Aflitos Recife será muito difícil. Afinal, o time pernambucano precisa da vitória para não entrar na zona de rebaixamento.

"Quando o time está em dificuldade, o jogo em casa é de extrema importância. A briga embaixo é duríssima. Esperamos um jogo com muita dificuldade, mas não vamos mudar nossa maneira de jogar, vamos tentar os três pontos", afirmou Ricardo Gomes, consciente de que o São Paulo não pode mais tropeçar na caminhada rumo ao título.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.