São Paulo tenta se concentrar apenas no próximo jogo

A Libertadores é uma verdadeira obsessão no São Paulo. Por isso, a luta pela vaga na competição continental costuma mobilizar os são-paulinos. Mas os jogadores do time pretendem adotar uma nova tática no Brasileirão, esquecendo o G-3 e se concentrando apenas no próximo jogo - nesse caso, será contra o Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 19h49

"Temos de pensar em ganhar este jogo contra o Grêmio. Se a gente vencer, já será uma página virada. Se for ficar pensando em Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana, vai nos tirar o foco das partidas", avisou o lateral-esquerdo Carleto, que, apesar do discurso, revelou ainda acreditar na classificação são-paulina para a competição continental.

"Temos de trabalhar forte e mirar sempre o próximo jogo", afirmou o atacante Ricardo Oliveira, lembrando que o time do São Paulo precisa reagir no campeonato. "Temos de procurar não cometer os mesmos erros da derrota para o Goiás (por 3 a 0, no último sábado, no Morumbi). Sabemos que a situação é difícil, mas não podemos deixar de acreditar."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.