Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

São Paulo terá Paulo Miranda e Douglas como titulares contra o Atlético-MG

Apesar de Ney Franco ter feito um treino fechado, o volante Wellington 'entregou' a escalação

PAULO FAVERO, O Estado de S. Paulo

11 de fevereiro de 2013 | 13h44

SÃO PAULO - O São Paulo já tem o time definido para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Libertadores. Apesar de o técnico Ney Franco ter feito um treino fechado, o volante Wellington 'entregou' a escalação para a partida. "O time é esse mesmo que já estão falando", comentou o jogador. Com isso, Ganso continua como opção no banco de reservas.

Com exceção do goleiro e capitão Rogério Ceni, todos os titulares foram poupados na partida de sábado contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Se o treinador realmente confirmar o time, o São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo.

Com essa formação, Ney Franco espera usar o lateral-direito Douglas na função que Lucas fazia no ano passado. Assim, o atleta atuará no ataque quando o São Paulo tiver a posse de bola, mas voltará para ajudar na marcação no meio quando o time precisar se defender.

O São Paulo entende que o Atlético-MG é um adversário direto no grupo por uma das vagas na próxima fase da competição sul-americana. Por isso, os jogadores sabem que a atenção no estádio Independência precisa ser redobrada. "O São Paulo tem uma equipe forte e queremos o título da Libertadores. Respeitamos o Atlético-MG, que é uma excelente equipe, mas queremos a vitória", conclui Wellington.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.