PUBLICIDADE

Publicidade

São Paulo testará reservas em jogo-treino contra time americano de Joel Santana

Dorival vê a atividade como uma forma de intensificar os treinos e dar ritmo de jogo a seus reservas

Por Matheus Lara
Atualização:

O São Paulo fará neste sábado um jogo-treino contra o time americano comandado pelo técnico Joel Santana, o Black Gold Oil FC. A atividade integra a primeira pré-temporada da equipe fundada na Califórnia em março deste ano e que vem fazendo diversos amistosos no Brasil. 

Dorival vê a atividade como uma forma de intensificar os treinos e dar ritmo de jogo aos jogadores do banco e dos que não vêm sendo relacionados para as partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Dorival vê jogo-treino contra time de Joelcomo forma de dar ritmo de jogos aos reservas do São Paulo Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC e Vipcomm

PUBLICIDADE

Contra o Black Gold Oil, o treinador deverá escalar Buffarini, Douglas, Bruno Alves e Júnior Tavares; Gomez; Marcinho, Denilson, Thomaz e Maicosuel; Shaylon. Afastado dos treinos por causa de uma tendinite no joelho direito, o goleiro Renan Ribeiro fez exercícios leves na tarde desta sexta, mas ainda é dúvida.

No treino desta sexta no CT da Barra Funda, o treinador repetiu a escalação da atividade tática do dia anterior, mantendo Éder Militão na lateral direita, no lugar de Buffarini, e montando a zaga com Lugano e Aderllan. Treinaram: Militão, Lugano, Aderllan e Edimar; Petros; Lucas Fernandes, Jucilei, Hernanes e Marcos Guilherme; Gilberto.

Na segunda parte das atividades, o zagueiro Douglas foi testado no lugar de Lugano; Júnior Tavares substituiu Edimar na lateral esquerda; e Gomez e Shaylon entraram nas posições de Jucilei e Hernanes, respectivamente. 

O atacante Lucas Pratto, que tinha previsão de retornar aos gramados nesta sexta, foi poupado, mas já faz exercícios leves separado do restante do elenco. Ele retornará às atividades normais na próxima segunda-feira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.