Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

São Paulo treina com cinco novidades de olho no clássico com o Santos

Diego Souza, Anderson Martins, Militão, Júnior Tavares e Brenner participaram da atividades nesta quarta

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

16 Maio 2018 | 21h13

Sem dar dicas de uma eventual escalação do São Paulo para o duelo contra o Santos no próximo domingo, o técnico Diego Aguirre priorizou os trabalhos técnicos no treino de reapresentação do elenco após a folga de terça.

Tite chama Brenner, do São Paulo, para treinar com a seleção na Granja Comary

A equipe foi a campo no CT da Barra Funda com cinco novidades: Diego Souza, liberado dpelo departamento médico após tratar um edema na coxa esquerda; Anderson Martins e Militão, curado de dores também na coxa esquerda; Júnior Tavares, que volta ao clube depois de duas semanas no Rennes, da França; e Brenner, de volta depois de atuar na seleção brasileira Sub-20.

Os cinco devem estar à disposição de Aguirre para o clássico com o Santos. Artilheiro do time na temporada com cinco gols, Diego Souza deve ser a principal novidade da equipe titular contra os santistas.

Ainda tratando uma entorse no pé esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio ainda é dúvida para o clássico. Ele chegou a treinar no gramado na semana passada, antes do duelo contra a Bahia, mas voltou a trabalhar no Reffis nesta quarta. Reinaldo e Everton desfalcaram o treino, ambos com amigdalite.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.