Publicidade

São Paulo treina com Nenê e Bruno Alves; Hudson ainda é dúvida para sábado

Elenco tricolor se reapresenta após o empate com o Inter e já se prepara para enfrentar o Atlético-PR em Curitiba

PUBLICIDADE

Por Matheus Lara
Atualização:

Os reservas do São Paulo foram a campo nesta quarta-feira no CT da Barra Funda para iniciarem a preparação do grupo para o duelo contra o Atlético-PR, no próximo sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça, o time empatou sem gols com o Internacional em casa.

Valdívia recebe proposta, é liberado para negociar e vira desfalque no São Paulo

Nenê e Bruno Alves, que cumpriram suspensão no duelo contra os gaúchos, trabalharam normalmente e voltam a ficar à disposição do técnico Diego Aguirre. Quem continua como dúvida é o volante Hudson.

Volante Hudson faz transição do Reffis para o gramado Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

PUBLICIDADE

Fora do jogo contra o Inter por causa de uma contratura muscular na coxa direita, ele ainda ainda é dúvida. Nesta terça, começou a transição do Reffis para o campo, participando de atividades com bola com limitações.

Quem não participou do treino desta quarta foi o meia Valdívia. Desfalque contra o Internacional por questões contratuais de seu empréstimo à equipe tricolor, ele recebeu uma proposta de um time da Ásia e foi liberado pela diretoria do Morumbi para estudar a possibilidade de sair. Não será relacionado para o jogo em Curitiba.

Os titulares no empate de terça fizeram exercícios regenerativos no Reffis. Para minimizar o desgaste dos atletas, a comissão técnica decidiu cancelar o treino de quinta-feira para os jogadores descansarem. Os trabalhos retornam na sexta, véspera do jogo em Curitiba.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.