São Paulo treina com Rhodolfo e Ney muda escalação

O São Paulo que enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, deve ter Rhodolfo na defesa e Lucas e Osvaldo no ataque. O zagueiro se recuperou de dores na coxa esquerda e treinou normalmente nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Em compensação, o artilheiro Luis Fabiano está praticamente descartado, por dores no ombro esquerdo.

FERNANDO FARO, Agência Estado

11 de setembro de 2012 | 11h13

Outra novidade foi a saída de Douglas da lateral direita para a manutenção de Paulo Miranda. Com isso, Ney Franco pretende dar mais segurança à defesa e evitar os avanços de Ronaldinho Gaúcho pelo setor. Wellington ganhou a vaga de Denilson, que cumpre suspensão, e pode voltar a ser titular pela primeira vez desde que operou o joelho, em fevereiro.

Casemiro, que recebeu nota 7,5 do treinador pela performance contra o Santos, foi mantido na equipe e fará o papel de segundo volante. Paulo Assunção, titular até duas rodadas atrás, deve ficar no banco.

O técnico testou o Tricolor com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Osvaldo e Ademilson. Este último é o maior candidato a perder a posição para Lucas, que surpreendeu ao aparecer no CT. O meia-atacante era esperado apenas em Belo Horizonte, mas quis embarcar com a delegação em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.