José Patricio/AE
José Patricio/AE

São Paulo treina com Zé Vitor e Piris na zaga para encarar o América Mineiro

Adilson teve que treinar com volante e lateral-direito no setor defensivo

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2011 | 11h01

Os seguidos problemas com zagueiros do São Paulo chegaram ao limite nesta terça-feira. Sem nenhum jogador disponível na função para o duelo contra o América Mineiro, o técnico Adilson Batista precisou improvisar o lateral-direito paraguaio Piris e o volante Zé Vitor como dupla de zaga no treino. 

Suspenso com três cartões amarelos, o zagueiro João Filipe está fora do jogo contra o América Mineiro, fora de casa, quinta, pelo Campeonato Brasileiro. Xandão e Rhodolfo, por sua vez, se recuperam de lesões e somente na quarta-feira, quando participarão do treino, Adilson saberá se pode contar com ao menos um deles.

Mas se os dois forem vetados, a tendência é que a escalação do treino desta terça-feira seja mantida. Piris já fez a função de zagueiro durante a derrota para o Ceará por 2 a 1, pela Sul-Americana, enquanto Zé Vitor atuou no empate com o Atlético Paranaense, sábado, pelo Brasileirão.

A equipe titular contou ainda com outras duas novidades no treino desta terça-feira: Carlinhos Paraíba, que retorna após cumprir suspensão, e Rivaldo. O São Paulo treinou com: Rogério Ceni; Jean, Piris, Zé Vitor e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.