Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

São Paulo treina saídas de bola e jogadas pelas pontas mirando o Novorizontino

Time de Dorival Junior jogará no Morumbi no próximo sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

18 Janeiro 2018 | 20h26

A equipe "principal" do São Paulo fez nesta quinta o primeiro treino de preparação para o duelo contra o Novorizontino, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Junior reveza dois times nas primeiras rodadas do torneio para evitar desgaste.

São Paulo faz treino regenerativo após derrota na estreia do Estadual

Um dos focos do treino desta quinta, sem presença da imprensa, foram as saídas de bola e as investidas pelas beiradas. Dorival cobrou efetividade nesse tipo de jogada, e simulou situações de jogo contra os rivais do próximo sábado.

Os atletas ainda treinaram bolas paradas (faltas e escanteios) e ouviram orientações sobre posicionamento. O time ainda treinará na sexta antes de iniciar a concentração para o duelo no Morumbi. Os atletas que atuaram diante do São Bento na quarta fizeram nesta quinta um trabalho regenerativo.

No rodízio de times, Dorival deve escalar o São Paulo contra o Novorizontino com Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Shaylon, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme; Brenner.

O técnico não poderá contar com Cueva, Anderson Martins e Diego Souza, que iniciaram a pré-temporada depois dos demais atletas, nem com Hudson, que ainda aprimora forma física. O zagueiro Arboleda ainda se recupera de estiramento na coxa direita, e é dúvida.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.