Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

São Paulo treina sem Juan e Denilson

Lateral foi liberado para resolver problemas particulares e volante fez apenas atividade física

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2011 | 12h20

SÃO PAULO - O São Paulo deu sequência ao trabalho de preparação para o jogo contra o Ceará, sábado, no Estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treino na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda. E o técnico Adílson Batista não contou na atividade com vários jogadores.

Convocados para defender a seleção brasileira, o zagueiro Rhodolfo e os meio-campistas Casemiro, Cícero e Lucas ainda não retornaram da Argentina. Todos, porém, terão condições de enfrentar o Ceará, assim como o lateral-esquerdo Juan, liberado para resolver problemas particulares.

Já o volante Denilson, recuperado de um estiramento muscular na coxa, realizou apenas uma atividade física, um dia depois de treinar normalmente com o restante do elenco. Com tantas ausências, Adílson ainda não comandou uma atividade com a equipe que deve enfrentar o Ceará. "Trabalhamos mais posição de bola. Teve a bola parada. Amanhã (sexta-feira) já com os quatro da seleção já vamos treinar um tático pensando no Ceará", disse o lateral-direito Piris.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.