São Paulo treina sem Pratto em reapresentação após sequência de vitórias

Argentino sentiu dores na coxa direita e foi poupado para se recuperar a tempo do duelo contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

Por Matheus Lara
Atualização:

Depois de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro (sobre Flamengo, Santos e Atlético-GO), o São Paulo vive um momento bem diferente do que era há algumas rodadas, enquanto não conseguia se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Dorival minimiza atraso no planejamento de 2018 no São Paulo: 'Temos um foco'

Na reapresentação desta segunda, o time iniciou a preparação para o duelo contra a Chapecoense, na quinta. Os titulares participaram apenas da primeira parte dos trabalhos no gramado, com exercícios de marcação e posse de bola. Reservas do último jogo fizeram um treino tático na segunda metade das atividades.

Pratto, atacante argentino do São Paulo Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

O centroavante Lucas Pratto não participou do treino. O argentino sentiu dores na coxa direita e foi poupado pela comissão técnica, se recuperando no Reffis do clube. O técnico Dorival Junior espera o retorno do jogador nesta terça. O problema foi detectado no fim do jogo em Goiânia, quando o atleta precisou ser substituído por Gilberto.

Os trabalhos desta segunda marcaram mais um dia de integração do elenco principal do São Paulo com atletas da base. Jogadores do time sub-20 trinaram com a equipe de Dorival, entre eles Caio Felipe, Walce, Pedro, Paulo Henrique, Liziero, Igor Gomes, Rony e Boia.

O São Paulo terá pelo menos dois desfalques para o jogo contra os catarinenses: Cueva, que se apresentou nesta segunda à seleção peruana para os jogos da repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo, e Militão, que se recupera de um estiramento na coxa direita.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.