André Lessa/AE - 19/10/2010
André Lessa/AE - 19/10/2010

São Paulo treina sem Ricardo Oliveira, Ilsinho e Rodrigo Souto

Jogadores ficaram no centro de recuperação física do clube realizando um trabalho em separado

AE, Agência Estado

11 de novembro de 2010 | 11h30

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira sem a presença do lateral-direito Ilsinho, do volante Rodrigo Souto e do atacante Ricardo Oliveira em um dos gramados do CT da Barra Funda. Os três jogadores ficaram no centro de recuperação física e fisioterápica do clube realizando um trabalho em separado.

Veja também:

linkPor ano 'perfeito', Lucas quer São Paulo na Libertadores

O clube informou que Rodrigo Souto melhorou das dores nas costas que o incomodavam, mas ele foi poupado da atividade pelo fato de o local ainda estar sensível. O atacante Ricardo Oliveira, por sua vez, está com uma tendinite no joelho esquerdo e também ficou em tratamento. A expectativa, porém, é a de que os dois atletas participem do treino programado para a manhã desta sexta.

Já Ilsinho reclama de dores na região anterior da coxa direita e será reavaliado para saber da gravidade do problema. O jogador chegou a atuar no clássico contra o Corinthians, no último domingo, quando substituiu Casemiro após o intervalo do duelo.

Sem poder contar com Rodrigo Souto, o técnico Paulo César Carpegiani escalou Zé Vitor entre os titulares. Jorge Wagner, que havia sido escolhido para ocupar o lugar de Souto no treino de quarta, substituiu Zé Vitor no decorrer da atividade desta quinta. Já Ricardo Oliveira foi substituído pelo meia-atacante Marlos.

Com 50 pontos, o São Paulo ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro e precisa vencer o Vasco, no próximo domingo, às 19h30, em São Januário, para aumentar as suas chances de brigar por uma vaga na Copa Libertadores de 2011.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.