Igor Amorim/Divulgação
Igor Amorim/Divulgação

São Paulo vai fazer homenagens para ídolos durante o Brasileirão

Clube prepara entrega de placas e de camisa para ex-jogadores

O Estado de S. Paulo

08 de maio de 2015 | 18h39

O São Paulo promete fazer homenagens a ex-jogadores durante os intervalos das partidas do time no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, quer receber atletas que foram campeões pela equipe no passado para a entrega de uma camisa e também uma placa de agradecimento, como no próximo domingo, contra o Flamengo, quando cinco ex-jogadores serão homenageados.

Durante a partida de estreia pelo Brasileirão quem vai receber a honraria será Ivan, campeão da Libertadores em 1992, Pavão, ganhador da Copa Conmebol em 1994, e os campeões brasileiros de 1986 Oscar, Sidney e Nelsinho. Nas próximas partidas o clube quer homenagear nomes como Dario Pereyra, Careca, Waldir Peres, Zé Sérgio e Muller.

Na última quarta Aidar recebeu no Morumbi 15 ex-jogadores durante o jogo contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores. Todos receberam um cartão de agradecimento e foram recebidos pelo goleiro Dênis, o volante Hudson e o meia Michel Bastos, que não puderam enfrentar o time mineiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.