Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

São Paulo valoriza boa forma física na estreia

O trabalho duro comandado pelo preparador físico Riva Carli na pré-temporada deu resultado no São Paulo. Apesar do pouco tempo de treino antes da estreia no Paulistão, o time conseguiu mostrar um bom ritmo na vitória sobre o Mogi Mirim, por 2 a 0, no último domingo.

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 18h28

Apesar do cansaço natural por ser começo de temporada, ainda fora da forma física ideal, os jogadores do São Paulo admitiram nesta segunda-feira que o time suportou bem o primeiro jogo, tendo forças para superar a pressão do Mogi Mirim e conseguir a vitória fora de casa.

"Levando em consideração o calor e o campo grande, acho que consegui manter um ritmo de jogo bom. Tem aquele cansaço que é natural. Mas o time do São Paulo está muito bem fisicamente", explicou o lateral Ilsinho, que está jogando no meio-de-campo e foi titular no domingo.

Outro titular que aprovou o ritmo mostrado pelo São Paulo na estreia foi o volante Carlinhos Paraíba, feliz pelo resultado mostrado em apenas 10 dias de trabalho. "Sempre o primeiro jogo do campeonato é mais pesado, a gente acaba sentindo um pouco. Mas de uma maneira geral fomos bem", contou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.