Igor Amorim/São Paulofc.net
Igor Amorim/São Paulofc.net

São Paulo vence mais uma, elimina o Coritiba e está nas quartas da Copinha

Equipe tricolor não teve grandes dificuldades para superar o adversário paranaense e enfrentará o Oeste na próxima fase

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de janeiro de 2020 | 23h38

O São Paulo foi o último classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira, o time paulista ganhou do Coritiba, por 3 a 1, em São Bernardo do Campo. Veja todos os resultados da Copinha.

Nas quartas de final, o São Paulo vai enfrentar o Oeste, que mais cedo eliminou o Avaí nos pênaltis. O jogo será no sábado, às 21h30, na Arena Barueri, em Barueri.

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número ao estádio Primeiro de Maio, o São Paulo dominou o primeiro tempo. Tanto que, antes de abrir o placar aos 19 minutos, criou pelo menos três grandes chances.

Depois de salvar o Coritiba com defesas importantes, Marcão não conseguiu evitar o gol do São Paulo. Maia aproveitou sobra do escanteio e soltou a bomba da entrada da área. Depois disso, o time paulista diminuiu o ritmo.

O panorama da partida não mudou depois do intervalo e o São Paulo ampliou aos seis minutos. Juan recebeu na entrada da área, girou em cima da marcação e finalizou rasteiro. Aos 16, Galeano chutou de fora da área e marcou o terceiro.

O Coritiba diminuiu com José Daniel aos 26 minutos. Para não correr mais riscos, o São Paulo passou a valorizar a posse da bola esperando o apito final do árbitro.

Os outros confrontos das quartas de final são Botafogo-SP x Internacional, Corinthians x Athletico-PR e Vasco x Grêmio. Confira os resultados desta quinta-feira:

  • Avaí-SC 0 (2) x (4) 0 Oeste-SP
  • Grêmio-RS 4 x 1 Atlético-MG
  • Goiás-GO 2 x 4 Vasco
  • São Paulo-SP 3 x 1 Coritiba-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.