Publicidade

São Paulo vence o Barueri por 1 a 0 e volta a ponta provisória

Após vencer com gol de Jorge Wagner, time agora torce para o Corinthians no clássico contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

Por Tercio David
Atualização:

Assim como aconteceu no meio da semana, o São Paulo voltou à liderança provisória do Campeonato Brasileiro ao bater o Barueri, por um magro 1 a 0, neste sábado, no Estádio do Morumbi, pela 33.ª rodada, e volta a torcer por um tropeço do antigo líder, o Palmeiras. Jorge Wagner foi o autor do gol salvador, logo no começo da partida.

Veja também:

PUBLICIDADE

SÃO PAULO 1
Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda     ; Zé Luis (Adrian Gonzales), Jean, Hernanes (Arouca), Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes.
BARUERI 0
Márcio; Xandão (Cleverson), André Luís      e Leandro Castán     ; Bruno Ribeiro (Otacilio Neto), Éwerton, Ralf, João Vitor (Eder), Thiago Humberto e Márcio Careca; Willian José.
Técnico: Luís Carlos Goiano.
Gols: Jorge Wagner, aos 4 minutos do primeiro tempo. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).Renda: Não disponívelPúblico: 39.636 totalEstádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

Apesar de sair na frente, o São Paulo não conseguiu se impor em nenhum momento do jogo e só não tomou a virada ainda no primeiro tempo graças a uma grande tarde de Rogério Ceni, que fez pelo menos três defesas salvadoras, em chutes de André Luis (quase da marca do pênalti), João Vitor e Márcio Careca, em batidas fortes de fora da área.

Mesmo passando por alguns sustos, o São Paulo teve seus momentos de brilho, principalmente na defesa, e chegou perto até de ampliar o placar. Logo no começo da segunda etapa, Dagoberto mandou uma bomba de longe e acertou a trave esquerda de Márcio.

VIDA QUE SEGUE

Na próxima rodada, o São Paulo pega o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, em jogo antecipado do final de semana para quarta-feira, às 21h50. Já o Barueri, pega mais um dos aspirantes ao título, o Internacional, na Arena Barueri, no domingo.

Publicidade

Ainda à sombra das suspeitas de "mala branca", que teria sido oferecida pelo Cruzeiro aos jogadores do Barueri no jogo contra o Flamengo da última quarta-feira, a direção do clube paulista fará uma nova reunião, nesta semana, para definir o futuro de René e Val Baiano, que foram afastados preventivamente após o episódio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.