Helvio Romero /Estadão
Helvio Romero /Estadão

São Paulo vende 52 mil ingressos e espera novo recorde

Direção do clube espera 65 mil pessoas presentes

FERNANDO FARO, Agência Estado

27 de novembro de 2012 | 17h17

SÃO PAULO - Grande aliada do São Paulo nas últimas partidas, a torcida promete mais uma vez fazer sua parte e lotar o Morumbi. Mais de 52 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida contra a Universidad Católica e a expectativa é de nova quebra de recorde na temporada, que é da vitória sobre o Náutico pelo Brasileiro (62.207 torcedores).

A expectativa da direção é que até 65 mil pessoas estejam presentes na partida que pode colocar o São Paulo na primeira final da Copa Sul-Americana da sua história. Para isso, um simples empate sem gols resolve após a igualdade por 1 a 1 no duelo em Santiago. A carga total de bilhetes disponibilizada é de 62.039, e outras três mil pessoas são esperadas como convidadas.

Os jogadores admitem que a presença em peso da torcida é um fator adicional de determinação para o duelo. "A torcida ajuda muito e isso nos dá mais motivação e vontade para correr. O Morumbi lotado é uma coisa muito bonita, certamente vai ser um algo a mais para nos fazer jogar", afirmou Lucas, que pode fazer seu último jogo no estádio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.