Mauro Horita/Divulgação
Mauro Horita/Divulgação

São Paulo vende quase 40 mil ingressos para partida contra River

Morumbi deve receber bom público para jogo pela Libertadores

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

11 de abril de 2016 | 18h41

O São Paulo divulgou nesta segunda-feira já ter vendido quase 40 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira contra o River Plate, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Os setores de arquibancadas estão esgotados. Restam apenas setores no térreo do estádio e cadeiras laranjas e amarelas, que ficam atrás dos gols do estádio.

A expectativa é ter na partida o maior público do futebol brasileiro na temporada. O recorde pertence ao clássico entre Grêmio e Inter, pelo Campeonato Gaúcho, na Arena Grêmio, com a presença de 44 mil torcedores. A carga total colocada à venda para a partida da Libertadores era de 65.666 bilhetes.

O jogo vale a sobrevivência do São Paulo na competição. Em caso de derrota, a equipe será eliminada se o The Strongest derrotar o Trujillanos na Venezuela na terça-feira. "Eu, como todos do time, quero jogar este jogo porque é grande, porque tem pressão. Quanto mais difícil a competição, mais a gente gosta. Seria especial voltar ao Morumbi em um jogo assim, lotado, contra um adversário forte", disse o uruguaio Lugano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.