Divulgação/Al Nassr
Divulgação/Al Nassr

São Paulo vende volante Petros ao Al-Nassr, da Arábia Saudita

Jogador que havia perdido espaço no time foi vendido por cerca de R$ 22 milhões

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

26 Junho 2018 | 20h56

O volante Petros não é mais jogador do São Paulo. O jogador assinou contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, para duas temporadas nesta terça-feira e já foi anunciado como reforço da equipe. O São Paulo receberá 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) pela venda.

Com 'bateria recarregada', Diego Souza já projeta ponta do Brasileirão

A negociações foi concretizada apenas nesta terça. O jogador chegou a integrar o elenco na reapresentação no CT da Barra Funda para a intertemporada da parada para a Copa do Mundo.

Pelo São Paulo, Petros atuou 52 vezes e marcou um gol, justo contra seu ex-time, o Corinthians, no empate por 1 a 1 no 2º turno do Brasileirão do ano passado.

 

Apontado como um dos principais líderes do vestiário tricolor, sobretudo na tensão do ano passado, quando o time lutou para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, Petros perdeu espaço com Diego Aguirre. Viu Hudson e Liziero se tornarem opções para o treinador uruguaio.

Petros é o terceiro jogador que troca o São Paulo pelo futebol saudita nesta janela de transferências. Antes da Copa, Marcos Gulherme assinou contrato com o Al-Wehda e Valdívia foi para o Al-Ittihad.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.