Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Paulo x Cruzeiro tem arquibancadas esgotadas

Clube tricolor espera casa cheia na partida diante desta quinta-feira pelas quartas de final da Libertadores

AE, Agencia Estado

15 de junho de 2009 | 18h00

O São Paulo já sabe que poderá contar com bom público no Morumbi para a partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores. As vendas avulsas para as arquibancadas do estádio se encerraram na manhã desta segunda, com o esgotamento dos ingressos disponíveis. As poucas entradas que restam para o setor podem ser adquiridas apenas por sócios-torcedores e por meio do pacote para o Campeonato Brasileiro.  

 

Veja também:

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O São Paulo também já havia vendido 31.800 ingressos para a partida até o fechamento das bilheterias neste domingo, quando as vendas se iniciaram nos pontos físicos. Antes, 14 mil bilhetes destes quase 32 mil já haviam sido comercializados pela internet. Nesta terça-feira, as vendas continuam apenas no próprio estádio, das 10 às 17 horas. A carga total para o jogo é de 61.264 entradas.

Na partida diante do Cruzeiro, o São Paulo precisa da vitória para avançar às semifinais da Libertadores. Pelo jogo de ida, em Belo Horizonte, a equipe do técnico Muricy perdeu por 2 a 1. Desta maneira, o time entrará em campo nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), com a obrigação de vencer. Um triunfo simples, por 1 a 0, dá a vaga para o São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.