Arte/Estadão
Arte/Estadão

São Paulo x Ituano: onde assistir ao jogo pelas quartas do Paulista

Partida será realizada neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

23 de março de 2019 | 07h46

São Paulo e Ituano jogam neste domingo pelas quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O jogo de volta acontecerá nesta quarta-feira, dia 27, em Itu.

São Paulo x Ituano terá transmissão da TV Globo (para São Paulo) com acompanhamento em tempo real pelo Estado. As duas equipes estavam no Grupo D na primeira fase e o Ituano se classificou em primeiro lugar com 17 pontos, dois a mais que o time do Morumbi.


O São Paulo teve cinco derrotas na fase de grupos, entre elas, os três clássicos. A equipe do técnico interivo Vagner Mancini só se classificou na última rodada, com um empate diante do São Caetano, que acabou rebaixamento.

O São Paulo volta a atuar no Morumbi depois que sua arena foi castigada pelas chuvas no início do mês de fevereiro. A parte social do clube chegou a ser interditada. Durante o perído, o time jogou no Pacaembu.

Para o jogo no Morumbi, o São Paulo novamente não terá os meias Hernanes e Nenê, que estão contundidos. Igor Gomes deverá nova chance no meio. O zagueiro Arboleda, que está com a seleção equatoriana, será o desfalque na zaga.

FICHA TÉCNICA

São Paulo: Tiago Volpi; Igor, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Igor Gomes; Antony, Pablo e Carneiro. Técnico: V. Mancini.

Ituano: Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas, Marcos Serrato e Corrêa; Martinelli, Morato e Ramon. Técnico: Vinícius Bergantin. 

Juiz: José Claudio Rocha Filho. 

Local: Morumbi 

Horário: 16h

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.