Lee Smith/Reuters
Lee Smith/Reuters

Sarri autoriza Hazard a deixar o Chelsea: 'Se ele quiser ir embora, tem de ir'

Meia belga estaria insatisfeito com o clube londrino e é especulado no Real Madrid

Redação, Estadao Conteudo

30 de janeiro de 2019 | 10h21

A saída do meia belga Eden Hazard do Chelsea parece cada vez mais próxima. O novo capítulo para esta novela, que já dura alguns meses, foi dado pelo técnico do clube inglês, o italiano Maurizio Sarri, que "autorizou" o jogador a deixar Stamford Bridge na hora que quiser.

"Eden (Hazard) está com 28 anos. Se ele quiser ir embora, eu acho que ele tem de ir. Claro, eu espero o oposto, eu espero que ele permaneça aqui. Ele tem potencial para ser o melhor jogador na Europa nesse momento", falou Sarri, em entrevista coletiva antes da partida contra o Bournemouth, nesta quarta-feira, fora de casa, pela 24.ª rodada do Campeonato Inglês.

No Chelsea desde 2012 e com contrato até junho do ano que vem, Hazard tem sido especulado para reforçar o Real Madrid, que perdeu o astro português Cristiano Ronaldo no final da última temporada. O problema para o jogador é que a janela de transferências do inverno europeu se encerra nesta quinta-feira e o tempo parece ser curto para uma negociação agora.

Hazard foi um dos mais importantes jogadores da Bélgica na histórica campanha da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, que rendeu o terceiro lugar - perdeu para a campeã França nas semifinais.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.