Tony McDonough / EFE
Tony McDonough / EFE

Sarri desconversa sobre saída de Courtois: 'Neste momento é jogador do Chelsea'

Time de Londres enfrenta neste domingo, em Wembley, o Manchester City na final da Copa da Inglaterra

Estadão Conteúdo

03 Agosto 2018 | 15h17

O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, tentou nesta sexta-feira minimizar o interesse do Real Madrid na contratação do goleiro titular da sua equipe, Thibaut Courtois. O goleiro de 26 anos tem contrato com o clube londrino por mais uma temporada e já rejeitou algumas ofertas de renovação.

+ Neymar completa um ano de PSG com fama, fortuna e muita polêmica

"Neste momento o Courtois é jogador do Chelsea. Não sei se será no futuro", afirmou em coletiva de imprensa na véspera da decisão da Supercopa da Inglaterra. O duelo acontecerá neste domingo, em Wembley, entre o Chelsea, campeão da Copa da Inglaterra, e o Manchester City, que faturou o Inglês.

De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea já cogita negociar o jogador agora, pois teme perdê-lo de graça no próximo ano. Tanto é que o clube londrino tenta também o acerto com o goleiro da seleção inglesa e do Everton, Jordan Pickford.

O treinador também destacou a renovação do clube com o atacante Pedro até junho de 2020. "Estou muito feliz. O Pedro é muito importante para nosso time, é um jogador muito técnico e de primeiro nível. Sempre é fundamental manter seus melhores jogadores", afirmou

Ainda elogiou o treinador do City, Pep Guardiola. "É o melhor do mundo", afirmou. "Recentemente fomos juntos fazer uma visita ao Arrigo Sacchi. Guardiola é um bom amigo e acredito que hoje não há ninguém melhor do que ele", prosseguiu.

 

 

Mais conteúdo sobre:
futebol Chelsea Maurizio Sarri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.