Sasha, Réver e Alex devem ser desfalques do Inter no fim de semana

Com 56 pontos, o Internacional só está atrás do São Paulo pelo saldo de gols na briga pelo quarto lugar do Campeonato Brasileiro e por uma vaga na fase preliminar da Libertadores. Dependendo só de si, o time colorado encara o Fluminense no sábado, no Maracanã, e depois recebe o Cruzeiro, rival direto.

Estadão Conteúdo

24 de novembro de 2015 | 19h10

Para o jogo do próximo fim de semana, o técnico Argel tem uma coleção de desfalques. A semana começou para o elenco nesta terça-feira, mas nem o meia-atacante Eduardo Sasha, nem o meia Alex, muito menos o zagueiro Réver participaram do coletivo. Os três já desfalcaram a equipe no Gre-Nal de domingo.

Além deles, seguem fora o meia Valdivia, o atacante Rafael Moura e o lateral-esquerdo Geferson, que passaram por cirurgias, e os volantes Nilton e Wellington, suspensos por doping. Já o goleiro Alisson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído pelo irmão Muriel.

O trabalho realizado no CT do Parque Gigante foi com bola apenas para os reservas. Juan, que não jogou no Gre-Nal porque cumpria suspensão, fica à disposição depois de cumprir suspensão automática.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.