Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Sassá é submetido a cirurgia no joelho e seguirá como desfalque no Cruzeiro

Atacante não joga desde o mês de setembro, e deve receber alta do hospital Mater Dei ainda neste sábado

Estadão Conteúdo

21 Outubro 2017 | 12h18

O atacante Sassá foi submetido a uma cirurgia no joelho direito neste sábado pela manhã e vai seguir como desfalque do Cruzeiro na sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador estava com uma lesão na cartilagem e, por isso, vinha reclamando de dores já há algumas semanas.

+ Mano celebra renovação e vê 'empatia inexplicável' com Cruzeiro

Sassá foi operado no Hospital Mater Dei pelo médico do clube, Sérgio Freire Júnior, e a cirurgia aconteceu sem qualquer problema. De acordo com o Cruzeiro, a tendência é que o jogador receba alta ainda neste sábado à noite.

A última partida de Sassá pelo Cruzeiro aconteceu no dia 10 de setembro, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, as dores se intensificaram e a lesão foi diagnosticada. O clube mineiro, porém, não revelou a previsão de afastamento do jogador.

A realização da cirurgia, aliás, gerou polêmica. Isso porque Sassá chegou a cancelar a operação inicialmente, sem dar maiores explicações, dias antes de uma série de fotos do jogador em uma festa vazarem na internet. Ele inclusive se manifestou sobre o assunto.

"Saiu uma foto minha dentro de casa, essa foto é antiga, e estão falando que foi por causa disso que pedi o adiamento da cirurgia. Mas o pessoal do Cruzeiro sabe o motivo e eu estou bem tranquilo com a cirurgia", disse na última quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.