Serena Campanini/EFE
Serena Campanini/EFE

Sassuolo só empata com Torino e deixa escapar a liderança provisória do Italiano

Equipe chega aos 11 pontos com igualdade por 3 a 3 nesta sexta-feira e fica um atrás do Milan

Redação, Estadão Conteúdo

23 de outubro de 2020 | 19h31

O Sassuolo deixou de somar dois pontos irrecuperáveis, ao empatar, em casa, nesta sexta-feira, com o Torino, por 3 a 3, na abertura da quinta rodada do Campeonato Italiano. Pior: o time perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição, frente a um rival que somou apenas o primeiro ponto.

O Sassuolo chegou aos 11 pontos, um a menos que o Milan, único time com 100% de aproveitamento, enquanto a equipe de Turim se uniu com o Crotone na última colocação.

Dos seis gols do jogo, só um foi marcado no primeiro tempo. O polonês Linetty recebeu cruzamento do kosovar Vojvoda, dominou e abriu o placar, aos 33 minutos. O empate do time da casa veio apenas aos 26 minutos da etapa final, com o sérvio Djuricic.

Os últimos minutos foram muito agitados. O Torino virou e ampliou o placar em dois minutos. Aos 32, Belotti fez o segundo para o time de Turim e, aos 34, deu assistência para o sérvio Lukic fazer o terceiro.

Quando tudo parecia definido, o Sassuolo ainda teve tempo de reagir e buscar a igualdade, devolvendo na mesma moeda. Aos 39, o romeno Chiriches acertou um belo chute no ângulo da entrada da área. Mas faltava o gol do artilheiro e ele saiu aos 41 minutos. Berardi cruzou para Caputo cabecear: 3 a 3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.