Fabrizio Zani/ AP/ La Presse
Fabrizio Zani/ AP/ La Presse

Sassuolo vence Crotone e é líder no Italiano; Juventus x Napoli pode ser adiado

Roma derrota Udinese e consegue sua primeira vitória na temporada

Redação, Estadão Conteúdo

03 de outubro de 2020 | 18h02

O surpreendente Sassuolo venceu o Crotone por 4 a 1, neste sábado, em jogo válido pela terceira rodada, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Italiano, com sete pontos. O adversário alcançou a marca de três derrotas consecutivas.

O artilheiro Caputo, com dois gols (um de pênalti) foi o destaque da partida. Berardi e Locatelli também marcaram para o time da região de Régio da Emília. Nwankwo, também em cobrança de penalidade, fez o gol de honra para os visitantes.

No outro jogo deste sábado, a Roma obteve sua primeira vitória na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, ao superar a Udinese, em Údine, por 1 a 0, gol marcado por Pedro Rodriguez, com um bonito arremate de fora da área.

Os romanos chegaram aos oito pontos ganhos, na oitva colocação, enquanto a Udinese perdeu pela terceira vez e só está na frente do Crotone no saldo de gols (-4 a -8).

O Campeonato Italiano segue neste domingo com mais seis jogos. Destaque para Juventus x Napoli, que corre o risco de ser adiado por causa de dois casos de covid no time napolitano. Foram eles: Eljif Elmas e Piotr Zielinski, além de um membro da comissão técnica.

As autoridades do sul da Itália proíbem a equipe de viajar para Turim e, desta forma, a Juventus pode vencer por WO. O Campeonato Italiano segue as normas da Uefa, as quais indicam que um time pode participar de uma partida, caso tenha disponíveis até 13 atletas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.