Elisabetta Baracchi/EFE
Elisabetta Baracchi/EFE

Sassuolo vence com show de jogador que levou cuspida de Douglas Costa

Federico Di Francesco marca gol de letra e dá duas assistências na vitória sobre o Empoli por 3 a 1

Estadão Conteúdo

21 de setembro de 2018 | 18h14

Cinco dias depois de ser notícia por ter levado uma cuspida de Douglas Costa no rosto, na derrota para a Juventus, Federico Di Francesco deu a resposta em campo e definiu a vitória do Sassuolo nesta sexta-feira. Com duas assistências e um gol de letra, o atacante brilhou no triunfo por 3 a 1 sobre o Empoli, em casa, pela abertura da quinta rodada do Campeonato Italiano.

O resultado levou o Sassuolo a dez pontos, a apenas dois da líder Juventus. Por outro lado, o Empoli parou nos quatro pontos, é o 17.º colocado e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Vale lembrar que as outras equipes ainda jogam neste fim de semana.

Apesar do triunfo, o Sassuolo levou um susto e viu o Empoli abrir o placar no primeiro minuto, com Caputo, aproveitando passe da direita. Aos 12, Di Francesco recebeu na área, girou e deu ótimo passe para Kevin-Prince Boateng, que deixou tudo igual.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Di Francesco voltou a aparecer para dar assistência para Gian Marco Ferrari virar. Faltava o do atacante, que saiu aos 39. Após ótima jogada pela direita, Lirola cruzou rasteiro e ele, de letra, tocou cruzado para definir o placar.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.