Nelson Perez/Fluminense FC
Nelson Perez/Fluminense FC

Scarpa treina, mas Abel não confirma escalação do Fluminense para decisão

Meia treina, mas não participa de atividade com bola após lesão no tornozelo direito

Estadao Conteudo

03 de março de 2017 | 20h06

O técnico Abel Braga manteve o mistério às vésperas do Fla-Flu que vai decidir o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira, ele confirmou que Gustavo Scarpa treinou com o grupo, mas não garantiu o meia entre os titulares no jogo do Fluminense contra o Flamengo, domingo, no Engenhão.

"Não vou falar nada. Ninguém me dá essa moleza. Ele treinou e nós já sabemos como vai ser", desconversou o treinador, que também evitou informações sobre a presença do volante Jefferson Orejuela na partida decisiva. "Também não vou dizer", reforçou Abel.

No treino desta sexta, Scarpa treinou com o grupo. No entanto, não participou da atividade com bola na parte do treino liberada para a imprensa. Assim, aumentou a dúvida sobre sua escalação. Ele ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

Já Orejuela se machucou na partida contra o Sinop-MT, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele sofreu uma entorse no tornozelo e nem apareceu no treino desta sexta.

O único desfalque certo do tricolor para domingo é o volante Douglas, que dará vaga a Pierre. Júlio César deve seguir no gol, apesar da boa participação de Diego Cavalieri no treino.

Abel Braga deve escalar o Fluminense no domingo com: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Orejuela (Marquinho), Sornoza e Gustavo Scarpa (Richarlison); Wellington Silva e Henrique Dourado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.