Schalke 04 contrata substituto para Michel Bastos

O gerente-geral do Schalke 04, Hosrt Heldt, anunciou nesta quarta-feira que o clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Dennis Aogo, do Hamburgo, e só aguarda a aprovação do jogador nos exames médicos para oficializar a sua chegada ao time. Aogo, de 26 anos, chega ao clube de Gelsenkirchen cedido por empréstimo até o final da temporada, com a opção de ser adquirido em definitivo.

AE-AP, Agência Estado

28 de agosto de 2013 | 13h14

O Schalke, que se classificou para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa na terça-feira ao eliminar o grego PAOK por 4 a 3 no placar agregado, estava no mercado em busca de um lateral-esquerdo, pois perdeu o brasileiro Michel Bastos, que estava cedido por empréstimo pelo Lyon e se trasnferiu para o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Lateral-esquerdo, Aogo também atua mais avançado, no meio-de-campo, assim como Michel Bastos. O jogador estava no Hamburgo desde 2008, após passagem pelo Freiburg, e já disputou 12 partidas pela seleção alemã. Ele pode estrear pelo Schalke no próximo sábado, quando o time vai receber o Bayer Leverkusen pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSchalke 04Dennis Aogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.