Schalke anuncia acerto com volante destaque da seleção alemã sub-21

O Schalke 04 apostou em uma jovem promessa para reforçar seu elenco para a temporada 2015/2016. Nesta terça-feira, o clube anunciou a contratação do volante Johannes Geis, que estava no Mainz. O jogador tem 21 anos e integra a seleção sub-21 da Alemanha que disputa a Eurocopa da categoria na República Checa.

Estadão Conteúdo

23 de junho de 2015 | 09h54

"Estamos muito felizes que o jogador mais procurado do Campeonato Alemão tenha decidido se juntar a nós", disse o diretor esportivo do clube, Horst Heldt. "Johannes tem enormes qualidades. Sua habilidade em achar espaços, seu jogo de passes precisos e sua visão de onde estão os companheiros fazem dele um dos melhores profissionais na liga na posição de volante."

Geis assinou por quatro anos com o clube de Gelsenkirchen, mas, de fato, foi cobiçado por diversos outros times. Na Alemanha, o Borussia Dortmund e o Borussia Mönchengladbach se mostraram interessados no jogador. A imprensa europeia chegou a noticiar que até o Real Madrid teria tentado sua contratação.

Com tantas opções para seu futuro, Geis explicou os motivos que o levaram a escolher o seu novo clube. "O Schalke me fascinou. O estádio, os torcedores... Algo novo está sendo criado no Schalke e eu quero fazer parte", disse o volante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSchalke 04Geis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.