Schalke derrota Mainz por 4 a 2 no Alemão

O Schalke 04 obteve neste domingo emocionante vitória de virada sobre o Mainz. Mesmo jogando fora de casa, a equipe se recuperou após sair perdendo por 2 a 0 e ganhou por 4 a 2, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Alemão. Todos os gols do time visitante foram marcados no segundo tempo.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 14h39

O resultado deixou as duas equipes empatadas com seis pontos, um atrás dos líderes Borussia Mönchengladbach e Hannover, que também neste domingo apenas empatou com Hertha Berlin por 1 a 1, em casa.

Contando com o apoio da torcida, o Mainz começou melhor e fez dois gols em menos de 15 minutos, marcados por Ivanschitz e Soto. A reação do Schalke no segundo tempo, no entanto, foi fulminante: Huntelaar descontou aos 13, Howedes empatou aos 19, Matip virou aos 37 e Fuchs decretou a vitória já nos acréscimos.

O Hannover foi outra equipe a decepcionar sua torcida neste domingo. Após abrir o placar com o português Sergio Pinto aos 33 minutos do primeiro tempo, o time permitiu o empate do Hertha Berlin já no final da partida, com gol marcado por Lasogga aos 38 da etapa final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.