Schalke derrota o Hannover e sobe para quarta posição no Alemão

O Schalke 04 conseguiu uma importante vitória nesta sexta-feira, pelo Campeonato Alemão. Em Gelsenkirchen, a equipe fez a festa da torcida da casa ao passar pelo Hannover por 3 a 1, resultado que a fez subir quatro colocações e entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2015 | 19h40

O triunfo levou o Schalke a 24 pontos, agora em quarto de forma provisória, já que os rivais ainda atuam na rodada. Domingo que vem, dia 13, a equipe terá pela frente o Augsburg, fora de casa, pela 16.ª rodada. Já o Hannover estacionou nos 14 pontos, em 14.º. Dia 12, vai encarar o Hoffenheim fora de casa.

O Schalke desenhou sua vitória nesta sexta toda no segundo tempo. Aos seis minutos, Geis marcou de pênalti e inaugurou o placar. Huntelaar marcou o segundo aos 28, e parecia que o triunfo dos donos da casa estava garantido.

Só que o Hannover ameaçou uma reação aos 36, com Allan Saint-Maximin, que bateu firme da entrada da área para marcar. Mas nem deu para comemorar, porque somente um minuto depois, Di Santo aproveitou bobeira da zaga e tocou de cabeça após sobra na área para selar o triunfo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.