Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Schalke goleia e Raúl chega aos 400 gols na carreira

O Schalke 04 goleou o Wolfsburg por 4 a 0, neste domingo, em Gelsenkirchen, pelo Campeonato Alemão, em um jogo que foi histórico para o espanhol Raúl González. Maior artilheiro em todos os tempos da Liga dos Campeões da Europa, o jogador alcançou 400 gols como profissional ao inaugurar o placar na vitória do seu time.

AE, Agência Estado

19 de fevereiro de 2012 | 14h48

Raúl marcou logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Matip escorou de cabeça um escanteio batido pela direita para o espanhol, no segundo pau, completar para as redes. Na sequência, Huntelaar, aos 15, Matip, aos 4 da etapa final, e novamente Huntelaar, aos 27, decretaram a goleada do Schalke.

Com o resultado deste domingo, a equipe de Gelsenkirchen chegou aos 44 pontos, na quarta colocação do Campeonato Alemão. O Bayern de Munique, com 45, é o terceiro colocado, enquanto o Borussia Dortmund está no topo isolado, com 49, e o Borussia Mönchengladbach aparece na vice-liderança, com 46. Já o Wolfsburg figura na oitava posição, com 27.

O jogo entre Schalke 04 e Wolfsburg foi o penúltimo da 22.ª rodada do Campeonato Alemão, que será completada ainda neste domingo com o confronto entre Hannover e Stuttgart, em Hannover.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.