Schalke vence a quarta seguida no Alemão e segue em terceiro

O início irregular no Campeonato Alemão está mesmo esquecido pelo Schalke 04. Neste sábado, o time de Gelsenkirchen assegurou a sua quarta vitória consecutiva na competição ao derrotar o Hamburgo por 1 a 0, fora de casa, em duelo válido pela sétima rodada.

Estadão Conteúdo

26 de setembro de 2015 | 16h21

O triunfo levou o Schalke aos 16 pontos, na terceira colocação, a cinco do líder Bayern de Munique e na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Já o Hamburgo segue com dez pontos e ocupa a nona colocação.

O Schalke começou a partida com o brasileiro Júnior Caiçara entre os titulares, mas o gol da vitória saiu com um jogador que saiu do banco de reservas, o meia-atacante Leroy Sané, de apenas 19 anos, que marcou o único gol da partida aos 15 minutos da etapa final.

Em ótimo momento na temporada, o Chelsea agora volta as suas atenções para a Liga Europa, pois na próxima quinta-feira vai enfrentar o grego Asteras Tripolis, em casa. O próximo compromisso do Hamburgo será pelo Campeonato Alemão, no sábado, diante do Hertha, em Berlim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.