'Se a gente perder e prejudicar o Vasco, ficaremos felizes', diz Vinicius no Flu

O meia Vinicius, do Fluminense, reaqueceu a recente rivalidade com o Vasco. Dois dias depois da vitória tricolor por 1 a 0 no clássico disputado no Engenhão, o jogador concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras e, fugindo do discurso político, disse que ficará feliz se uma derrota do Flu prejudicar o Vasco na briga contra o rebaixamento.

Estadão Conteúdo

03 Novembro 2015 | 21h09

"Penso no Fluminense, sinceramente. Fechamos uma meta de vencer todos os jogos. Vamos procurar vencer. É claro que a gente sabe que o Vasco está nessa situação. Se por acaso a gente perder e prejudicar o Vasco, acho que não só a gente, como toda a torcida tricolor, ficará feliz", disse o jogador.

Ele foi questionado sobre a possibilidade de o Flu prejudicar o Vasco porque dois dos próximos rivais do time tricolor brigam contra o rebaixamento. Pela 36.ª rodada, o Flu pega o Avaí. Depois, na jornada derradeira do Brasileirão, entra em campo contra o Figueirense.

TREINO - O Flu se reapresentou nesta terça-feira após a vitória no clássico de domingo e teve uma boa noticio. O atacante Fred, desfalque contra o Vasco, participou normalmente da atividade com bola e pode ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista para enfrentar a Chapecoense, sábado à noite, no Maracanã.

Os titulares no Classico fizeram apenas atividade regenerativa, enquanto os reservas foram a campo para uma atividade de posse de bola comandada pelo treinador. Eduardo Baptista não pode contar com o meia Higor Alves e o volante Pierre para pegar a Chapecoense. Ambos estão suspensos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.