Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Egídio quer vitória contra a Chapecoense para manter boa fase

Palmeiras tenta acabar com sua irregularidade da temporada

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

30 de junho de 2015 | 16h24

Ainda comemorando a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, o Palmeiras se prepara para encarar a Chapecoense, quarta-feira, às 21 horas, no Allianz Parque, com o objetivo de mostrar que o resultado no último domingo não foi um acaso e que, de fato, o time inicia uma nova fase no Campeonato Brasileiro. O problema, porém, é que em outros momentos na temporada o time também venceu um clássico, mas não conseguiu manter a regularidade.

"Não adianta fazer bem contra o Corinthians e São Paulo. Se a gente não ganhar na quarta-feira, não vale de nada. Temos que mentalizar isso e sabemos que uma vitória diante da Chapecoense vai fazer valer a pena a vitória do final de semana", disse o lateral-esquerdo Egídio.

Enquanto a torcida ainda comemora a bela goleada sobre o rival, os jogadores palmeirenses tentam esquecer o grande feito. "Ontem (segunda-feira) mesmo, na academia, já conversamos sobre o jogo de domingo e o de quarta. Não tem muito tempo para comemorar. Estamos de parabéns, mas temos que pensar na Chapecoense, que sempre dá trabalho contra times grandes. Temos que entrar em campo encarando como se fosse um clássico", completou.

O técnico Marcelo Oliveira disse, após o jogo contra o São Paulo, que acreditava em uma arrancada para subir na tabela, já que a equipe alviverde tem uma sequência, teoricamente, boa. Encara a Chapecoense nesta quarta, depois pega a Ponte Preta, em Cuiabá, e volta a jogar na arena, diante do Avaí.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.