Issouf SANOGO / AFP
Issouf SANOGO / AFP

Substituto de Haaland no Dortmund agradece apoio após diagnóstico de tumor testicular

Centroavante marfinense Sébastien Haller passará por novos exames para descobrir se o tumor é maligno

Redação, Estadão Conteúdo

19 de julho de 2022 | 17h55

Contratado para substituir o astro Haaland no Borussia Dortmund, o atacante Sébastien Haller vai demorar um pouco para entrar em campo pelos alemães. O centroavante foi diagnosticado com um tumor testicular na segunda-feira e se afasta dos gramados para tratamento. Um dia após o anúncio do problema médico, ele agradeceu as mensagens de apoio e prometeu voltar mais forte.

Haller se sentiu indisposto após um treino do clube alemão na Suíça e foi submetido a bateria de exames para detectar o motivo do mal-estar. Acabou sendo detectado um tumor no testículo do reforço. O clube ainda vai realizar novos exames para saber se é benigno ou maligno.

"Obrigado a todos pelas muitas mensagens de apoio e carinho desde o anúncio de ontem. Eu e minha família agradecemos. Agora vou focar na minha recuperação para voltar mais forte", escreveu o jogador nesta terça-feira em suas redes sociais agradecendo a onda de apoio que recebeu.

Ex-clube do atacante, o holandês Ajax postou uma foto de todo o grupo e uma mensagem de apoio. "Nós estamos com você, Haller." O técnico do Manchester United, Erik Ter Hag, que o dirigiu no clube holandês, também mandou mensagem, assim como dirigentes e muitos jogadores, mesmo de equipes rivais.

"Quero agradecer do fundo do meu coração por todas essas mensagens calorosas recebidas, fiquei muito emocionado ao ver essas lindas reações e até sinto que não mereço tanto. Mas eu sei graças a vocês. Será apenas mais um teste em nosso caminho. Nos vemos em breve em campo para comemorar nossas próximas vitórias."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.