Seedorf elogia Benitez e pede cuidado com a Inter

Campeã de tudo o que disputou na temporada passada, a Inter de Milão ainda não engrenou sob o comando do técnico Rafal Benitez: está apenas em segundo de seu grupo da Liga dos Campeões e em quinto no Campeonato Italiano. O panorama, no entanto, não empolga Clarence Seedorf, um dos principais jogadores do Milan.

AE-AP, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 11h28

Na avaliação do meio-campista holandês, a Inter de Milão está ainda buscando sua identidade após a saída de José Mourinho. Assim, ele apostou que o grande rival do Milan irá se recuperar na temporada e brigar pelo título do Italiano e da Liga dos Campeões.

"Estamos apenas em novembro e a Inter está buscando uma identidade sob o comando de um novo técnico. É fácil criticar um novo treinador de uma equipe que ganhou tudo", afirmou Seedorf, lembrado que as críticas aumentaram justamente após a derrota da Inter de Milão para o Milan, no último final de semana.

"Mas não vamos esquecer que Benitez levou o Liverpool a conquistar sua primeira Liga dos Campeões depois de muitos anos. Ruim ele certamente não é, só precisa encontrar um balanço", alertou o holandês. "Somos o primeiro (do Italiano), mas a Inter ainda defende o título".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanInter de MilãoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.