Seedorf fica na academia e não faz primeiro coletivo com o Botafogo

Holandês realizou trabalho de musculação e sequer subiu ao campo anexo do Engenhão

Leonardo Maia, Agência Estado

20 de julho de 2012 | 11h08

RIO - Grande frustração no treino desta sexta-feira pele manhã no Engenhão. Um vasto contingente de repórteres e cinegrafistas aguardaram por mais de uma hora para registrar o meia Seedorf treinando com os demais titulares, em preparação para sua estreia com a camisa do Botafogo, domingo, contra o Grêmio, no mesmo estádio. Mas o holandês sequer subiu ao campo anexo do estádio. Segundo a assessoria, ele realizou apenas trabalho de musculação. Programação que já estaria prevista.

Sem o astro, a atividade perdeu grande parte do interesse, pois esperava-se que o técnico Oswaldo de Oliveira indicasse quem deixaria o time para a entrada de Seedorf. Assim, o meia ainda não realizou nenhuma atividade tática ou coletivo com os demais titulares, o que deve acontecer neste sábado.

No entanto, Fellype Gabriel deve ser o escolhido para ceder a vaga ao holandês. Como Seedorf, o zagueiro Fábio Ferreira também fez exercícios na academia, mas está liberado para o jogo. A única dúvida é o atacante Elkeson, com dores no tornozelo esquerdo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.