Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
JB Neto/AE
JB Neto/AE

Seedorf se recupera das dores musculares e vai jogar contra o Coritiba

Meia saiu do Morumbi com desconforto muscular, mas está à disposição para domingo

AE, Agência Estado

31 de agosto de 2012 | 18h21

RIO - Uma preocupação a menos para Oswaldo de Oliveira. Depois da goleada de 4 a 0 imposta pelo São Paulo, na última quinta-feira, o treinador do Botafogo podia perder Seedorf para a partida deste domingo contra o Coritiba, no Engenhão, pelo Brasileirão. O meia holandês torceu o tornozelo e ainda sentiu dores musculares na derrota, mas se reapresentou melhor, nesta sexta, e está liberado para o confronto.

Com poucas opções no elenco, por negociações e lesões, Oswaldo de Oliveira tenta encontrar soluções para o setor ofensivo do Botafogo. Para a partida contra o Coritiba, o contestado treinador botafoguense terá o retorno do meia Fellype Gabriel, recuperado de lesão na panturrilha direita.

"Assisti ao jogo (contra o São Paulo), pois é o mínimo que posso fazer nesse momento, e foi uma das piores partidas que fizemos no ano, sem tirar o mérito do São Paulo. Quero ajudar o time no campo a conseguir as vitórias e fico triste de não poder", disse Fellype Gabriel.

Havia a expectativa pela recuperação de Vitor Júnior, mas o meia não está totalmente livre das dores na coxa direita. Também estão lesionados Antônio Carlos, Rafael Marques, Andrezinho, Lucas Zen e Marcello Mattos. Em compensação, o lateral-direito Lucas volta de suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.