Seedorf treina com grupo e deve ser titular no domingo

O meia Seedorf voltou a treinar nesta quinta-feira com o elenco do Botafogo e deve ser titular no jogo contra o Sport, neste domingo, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O holandês, que sofreu uma lesão na coxa no fim de outubro, participou de treino físico com o grupo pela primeira vez na semana, mas não do coletivo. Ainda assim, ele deve ter condições de jogo. Na última partida, contra a Portuguesa, jogou 15 minutos.

AE, Agência Estado

15 de novembro de 2012 | 18h50

O meia Andrezinho também voltou a treinar com os demais atletas. Ele havia sido poupado das últimas atividades. Já o volante Renato continuou o trabalho na academia no Engenhão e não está confirmado para o jogo.

O Botafogo já começou a planejar o ano que vem. Nesta quinta, o zagueiro André Bahia, de 28 anos, que estava jogando pelo Samsunspor, da Turquia, e entrou na Fifa com um pedido de rescisão de contrato, conheceu a estrutura de General Severiano. O atleta chegou a treinar na academia com outros jogadores do elenco. Ele espera conseguir a liberação da Fifa até a semana que vem.

O jogador começou carreira no Flamengo, marcou dois gols de cabeça na vitória sobre o Cruzeiro, em 2004, por 6 a 2, que garantiu a permanência do time carioca na Série A do Brasileirão. No mesmo ano, foi negociado com o Feyenoord, da Holanda. Depois de sete temporadas, se transferiu em 2011 para o Samsunspor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.