Seedorf treina e deve voltar ao Botafogo no domingo

O técnico Oswaldo de Oliveira teve uma boa notícia na manhã desta terça-feira. Em recuperação de lesão, o meia Seedorf participou de um treino leve com bola separado do grupo e deverá estar à disposição para reforçar o Botafogo no domingo, quando a equipe enfrenta o Corinthians, no Engenhão, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2012 | 15h34

O holandês ficou de fora das últimas duas partidas - contra Internacional e Ponte Preta - devido a uma contusão na coxa esquerda. "É desnecessário dizer o quanto o Seedorf é importante. Nesta semana teremos a volta dele e a oportunidade para trabalhar algumas coisas que tenho em mente", declarou Oswaldo de Oliveira.

Sob o forte calor que fazia no Rio, a manhã botafoguense nesta terça foi de treino só para aqueles que não atuaram no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, no último domingo. Inclusive Elkeson, que cumpriu suspensão naquela oportunidade. Os outros jogadores ganharam descanso e só devem trabalhar nesta quarta.

Este treinamento, aliás, será realizado em Saquarema, para onde a equipe vai ainda na noite desta terça. Para aproveitar melhor a primeira semana livre para trabalho depois de dois meses, a diretoria botafoguense decidiu concentrar o elenco no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) até sexta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.