Seedorf treina no Botafogo e deve ser titular no domingo

Mesmo na folga do grupo, o meia Seedorf, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, treinou em General Severiano. O holandês jogou 15 minutos na vitória do Botafogo sobre a Portuguesa, no sábado, por 3 a 0. Nesta segunda, ele fez atividade acompanhado do fisioterapeuta Alex Evangelista. Seedorf pode ser titular no jogo contra o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro.

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2012 | 19h18

Nesta segunda, o ex-presidente do Guarani, que renunciou ao cargo no sábado, falou sobre a polêmica envolvendo o novo xodó da torcida botafoguense, Bruno Mendes. Marcelo Mingone alegou que desconhecia a penhora dos direitos econômicos do atacante quando o negociou com um grupo de empresários por R$ 7 milhões. O atacante foi registrado no Macaé e emprestado ao Botafogo até o fim de 2013.

"Quando vendi, não sabia de nada (sobre a penhora). Fiquei sabendo logo depois, mas já tinha negociado. Não dava mais para voltar atrás, só faltava assinar o contrato. E eu mantenho a minha palavra. Eu tenho palavra. Se eu fechei, está fechado. Não preciso nem de assinatura", disse o ex-presidente.

Em 22 de outubro, uma decisão judicial cancelou o registro de Bruno Mendes. O ex-zagueiro Andrei, que processa o time de Campinas, conseguiu a penhora dos direitos econômicos de Bruno, e deveria ter recebido R$ 516.563,19 pela negociação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.