Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Segundo do dia: Corinthians anuncia contratação do meia Ángelo Araos

Após oficializar o atacante Sergio Díaz, equipe confirma a chegada de jogador chileno de 21 anos

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2018 | 16h53

Destaque do Universidad de Chile, o jovem meio-campista Ángelo Araos, de 21 anos, é o novo reforço do Corinthians. O clube confirmou a chegada do atleta por empréstimo nesta segunda-feira, pouco depois de anunciar oficialmente a contratação do atacante paraguaio Sergio Díaz.

Corinthians anuncia chegada do atacante paraguaio Sergio Díaz

Araos chega ao clube com contrato de empréstimo de um ano e compra automática por mais quatro temporadas depois deste período. O negócio foi fechado em torno de quase US$ 5 milhões (R$ 17 milhões). O jogador chega para tentar suprir a saída de Rodriguinho e a equipe alvinegra pagou o valor da multa contratual para conseguir sua liberação.

Araos nasceu em 1997 e no Universidad fez cinco gols em 24 jogos. Ele já jogou como segundo volante e meia armador, justamente funções exercidas por Rodriguinho, que foi para o Pyramids, do Egito. 

Após o anúncio do Corinthians, o ídolo chileno Arturo Vidal, do Bayern de Munique, publicou a foto de Araos com o escudo corintiano e desejou felicidades ao "craque". "Muitas felicidades neste novo passe, craque", escreveu Vidal.

 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansÁngelo Araosfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.