Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ricardo Duarte/SC Internacional
Ricardo Duarte/SC Internacional

Seijas é vetado no Inter e Eduardo Sasha faz 1º treino com bola após cirurgia

Jovem atacante está ausente da equipe desde que sofreu lesão no tornozelo direito em janeiro

Estadão Conteudo

14 de abril de 2017 | 21h02

O técnico Antonio Carlos Zago terá todos os titulares do Internacional à disposição para o duelo contra Caxias, neste sábado, às 19 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

A única baixa será o meia Seijas, que tem ficado na reserva. O venezuelano sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Nesta sexta-feira, enquanto o elenco foi ao gramado, ele ficou apenas na academia.

O trabalho foi acompanhado por torcedores e teve como principal novidade a presença do atacante Eduardo Sasha. Submetido a uma cirurgia no tornozelo direito em janeiro deste ano, o jogador realizou o primeiro treino com bola.

Sua volta aos gramados, no entanto, ainda não foi definida. A previsão inicial do departamento médico é que ele retornasse apenas em maio. Por isso não foi nem inscrito no Campeonato Gaúcho.

O Internacional deve entrar em campo neste sábado com: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.