Fabio Wosniak/Athletico-PR
Fabio Wosniak/Athletico-PR

Seis jogadores do Athletico-PR testam positivo para covid-19 e não enfrentam o River

Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão estão fora da partida desta terça-feira, pela Libertadores

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de novembro de 2020 | 23h56

O técnico Paulo Autuori perdeu peças importantes no Athletico-PR para o jogo com o River Plate, nesta terça-feira, na Arena da Baixada, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O clube informou que seis jogadores testaram positivo para covid-19. A equipe não poderá contar com Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão nesta partida. 

"O protocolo da Libertadores, diferentemente do aplicado pela CBF, exige que os testes para detecção da covid-19 sejam realizados em todos os membros da delegação do clube, mesmo aqueles que já testaram positivo anteriormente. Assim como em casos anteriores, o clube está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários, atletas e familiares", informou o Athletico.

Já o meia Canesin e o atacante Geuvânio testaram positivo anteriormente para a covid-19, estão isolados e já eram desfalque. Além deles,  Os laterais Jonathan e Márcio Azevedo, o meia Lucho González e os atacantes Carlos Eduardo e Vitinho estão lesionados.

Com isso, o Athletico-PR deve entrar em campo com: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Richard, Ravanelli e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Kayzer.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.