20 de junho de 2010 | 13h01
"Estamos jogando contra Gana e não contra Kevin-Prince Boateng", disse Oliver Bierhoff, diretor da seleção alemã, sobre o confronto de quarta-feira no Estádio Soccer City, em Johannesburgo. "As emoções que uma pessoa têm devem ser deixadas de lado".
Depois de perder por 1 a 0 para a Sérvia, a Alemanha tem a obrigação de ganhar. Gana lidera a chave com quatro pontos. Os alemães estão com três pontos depois de golearem a Austrália por 4 a 0 na estreia. Gana ganhou dos sérvios por 1 a 0 e empatou com a Austrália por 1 a 1.
"Gana é uma equipe forte e com jogadores interessantes no ataque. Mas exibiu algumas debilidades defensivas e isso podemos aproveitar", disse Bierhoff. "Não é uma equipe que tememos. Temos confiança e qualidade".
Encontrou algum erro? Entre em contato