Javier Martino/Reuters - 27/1/2010
Javier Martino/Reuters - 27/1/2010

Seleção argentina fará despedida com show de Shakira e Ricky Martin

Cantores atuarão nos festejos do amistoso contra o Canadá, o último em Buenos Aires antes da viagem para a Copa

Reuters

31 de março de 2010 | 15h17

A seleção argentina de futebol se despedirá de seu público em uma partida contra o Canadá em Buenos Aires antes de partir para a Copa do Mundo na África do Sul.

O jogo será acompanhado de uma grande festa com apresentações de Shakira e Ricky Martin e a presença de outros esportistas, informou a organização.

A partida, que será disputada em 24 de maio, será parte das comemorações pelo bicentenário da Revolução de Maio, que levou à independência do país em 1810.

"Será realizado um investimento milionário... Aviões mirage; um espetáculo de luzes e sons; mais de 600 pessoas em cena; artistas internacionais como Ricky Martin e Shakira", disse ao jornal La Nación, citando o agente Fifa Ricardo Toffoni, um dos encarregados da organização do evento.

Ao evento, que acontecerá no estádio Monumental, do River Plate, também comparecerão integrantes da seleção argentina de rugby, de hóquei sobre a grama feminina e de basquete, acrescentou o empresário, que organiza as partidas da equipe dirigida por Diego Maradona.

Depois do jogo contra o Canadá, a Argentina jogará em Dubai no dia 29 de maio para depois ir para Pretoria, onde ficará concentrada para o Mundial que será disputado entre 11 de junho e 11 de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.